João Pessoa, 09 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em João Pessoa

Bandidos assaltam agência do BB da Epitácio; comandante promete resposta

Comentários: 0
publicado em 09/08/2022 às 18h06
atualizado em 09/08/2022 às 16h29

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, prometeu empenho da corporação para prender os criminosos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil durante a tarde desta terça-feira (9), na Avenida Epitácio Pessoa, uma da principais vias da Capital paraibana.

“Eu tenho certeza que a Polícia Militar vai dar resposta. A nossa inteligência já está trabalhando assim como a Polícia Civil com seu grupo de operações especiais e a Polícia Federal e, não tenho dúvida, que a resposta será dada e será dada a altura”, disse Sérgio Fonseca, durante entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Fonseca lembrou que essa ano apenas dois assaltos a banco ocorreram na Paraíba. No outro assalto que ocorreu no interior, os bandidos já foram presos.

O assalto – bandidos invadiram o banco, fizeram pessoas de refém e fugiram antes da chegada da Polícia, num carro Polo, da Volkswagen, de cor branca, em direção à avenida Beira-Rio.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos oito suspeitos estiveram envolvidos no assalto ao Banco do Brasil. Eles invadiram o local com uma marreta, a qual atiraram em direção ao vidro e entraram pelo espaço, após renderem os seguranças.

Apesar da quantia levada ainda não ter sido divulgada, os assaltantes levaram equipamentos de segurança, dinheiro e dois carros, que se encontravam no estacionamento da agência.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas