João Pessoa, 08 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PEDRO II

Secretário estranha protesto com símbolos de centrais sindicais e partidos políticos

Comentários: 0
publicado em 08/08/2022 às 18h38
atualizado em 08/08/2022 às 16h01

O secretário de  estranhou protesto que parou segunda-feira (8), a Avenida Pedro II, contra o projeto João Pessoa Sustentável. No local foram detectados presença de símbolos de centrais sindicais com ligações a alguns partidos.

“Nós estranhamos essa manifestação por ser realizada no dia em que retorna as aulas e que tem um grande congestionamento da cidade justamente dentro do período eleitoral e que algumas pessoas possam se aproveitar de forma eleitoreira. Então a gente leva com suspeição esse tipo de manifestação”, disse o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelo jornalista Wallison  Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Diego Tavares garante que a Prefeitura está presente na comunidade através de assistente  sociais, fez audiência publica e apresentou o projeto com três opções para aqueles que desejam sair ou permanecer no local.

“A Prefeitura não está chegando com a polícia e mandando embora. Apresentamos três opções e uma delas, oferece aos que querem ficar no local e não estão em área de risco podem ir para um aluguel social  e ao se construir novos condôminos habitacionais, retornem para o seu lugar d origem. Outra opção é a compra assistida de imóvel de até R$ 115 mil em outro bairro para sair da área de risco e ir para local mais seguro”, destacou.

MaisPB

Leia Também