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Revista internacional “TMQ” publica artigo da paraibana Luciane Albuquerque

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publicado em 29/07/2022 às 14h00

“Revista TMQ” é o nome da publicação internacional, com base em Lisboa/Portugal, que veicula matérias relacionadas ao que indica seu próprio título“TMQ” (Tecnologia, Metodologia e Qualidade). Suas edições ocorrem tanto no formato impresso quanto no digital e mais circulam nos países de línguas portuguesa ou espanhola, como Portugal e Espanha.

Em sua mais recente edição, a de número 13 deste ano 2022, a “Revista TMQ”, logo em suas páginas iniciais, traz artigo da paraibana Luciane Albuquerque, que é originalmente administradora e mais atua no campo da docência como professora da Faculdade Estácio Paraíba.

A administradora Luciane Albuquerque, que completa seu nome com Sá de Souza (Luciane Albuquerque Sá de Souza), é integrante da APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) desde o ano 2014, na qual já se desincumbiu de várias funções. Atualmente, desde 2020, ocupa, na referida Academia, o cargo de vice-presidente, entidade que tem na presidência a administradora Luciana Rabay e os administradores Gustavo Nogueira e Geraldo Rosa como diretores administrativo e financeiro, respectivamente.Ela, Luciane Albuquerque, concluiu, recentemente, em Portugal, pós-doutoramento na área de Ciências Comportamentais da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Porto.

O artigo de Luciane

Os escritos de Luciane Albuquerque, publicados na Revista TMQ, são mais que um simples artigo. Corresponde a um importante estudo que tudo tem a ver com a linha dessa Revista que é o de publicar estudos científicos originais na área da qualidade e afins.

“Qualidade em Serviços e Estratégias de Arquitetura de Escolha: o Cenário da Disney no Contexto da Pandemia” é o titulo desse artigo para o qual a Revista TMQ dedicou nada menos do que 18 páginas, com ilustrações.

Logo na introdução, Luciane Albuquerque chama a atenção do quanto foi atípico o ano de 2020 em razão da pandemia que ainda ocorre no mundo, apontando que “Além dos planos pessoais de cada indivíduo, projetos e estratégias de todas as organizações foram afetados pela pandemia decorrente da COVID-19”, inclusive a renomada Walt Disney Company.

A ênfase do estudo de Luciane Albuquerque está, mais especificamente, sobre o  caso da Disney que também recorreu aos princípios das ciências comportamentais na perspectiva de dar continuidade às suas atividades e de garantir e preservar a qualidade em seus serviços.

Como se observa, vale a pena, especialmente por parte dos estudiosos em gestão de qualidade, inteirarem-se desse artigo da administradora paraibana Luciane Albuquerque na “Revista TMQ” – número 13/2022.

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