João Pessoa, 19 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESVIADO

Benilton rebate ‘teimosia’ de Couto pelo PSB: “esse oceano já passou”

Comentários: 0
publicado em 19/06/2012 às 08h21

 O vereador petista Benilton Lucena tem dado declarações de quem se converteu a ideia de candidatura própria com o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa. Nesta segunda-feira (18), o vereador rebateu o deputado federal Luiz Couto (PT), que ainda tem fé de ver PT aliado com o PSB no primeiro turno, e convocou os filiados do PT para trabalhar em prol de Cartaxo.

Na sexta (09), Couto revelou acreditar que a candidatura de Cartaxo pudesse ser retirada até as convenções do dia 30. “Muita água pode rolar ainda nesse universo”.
O vereador, que já defendeu ardentemente a doutrina do padre, hoje está convertido a candidatura própria e já ver como paraíso o Partido dos Trabalhadores comandando a Prefeitura de João Pessoa.

“Acho que esse oceano já passou. A tese de candidatura própria está cada vez mais forte", disse Benilton rebatendo Couto.

Benilton ainda disse que continua prevalecendo no PT de João Pessoa o que eu foi decidido pela maioria do diretório, a candidatura própria e, por isso, não acredita que a reunião da Executiva Nacional, no dia 25, possa mudar o quadro na Capital paraibana.

 MaisPB

Leia Também