João Pessoa, 16 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até 20 de maio

Procon-PB inicia mutirão para renegociação de dívidas

Comentários: 0
publicado em 16/05/2022 às 08h21
atualizado em 16/05/2022 às 06h09

O Procon-PB deu início, nesta segunda-feira (16), ao 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas. O prazo para os interessados é até 20 de maio, no horário das 08h às 16h30, na sede da Autarquia, localizado na Av. Almirante Barroso, n°693, Centro de João Pessoa.

O mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e as empresas:, Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia, TVs por assinatura, Empreender-PB e outros.

Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma consumidor.gov.br dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO) e TVs por assinatura. O Mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão.

A superintendente Késsia Liliana fala sobre este mutirão: “Mais uma oportunidade, promovida pelo Governo do Estado, visando atender os anseios dos consumidores impactados com as mais diversas dívidas. Através das negociações, o consumidor volta a ser reinserido no mercado de consumo, recuperando seu poder de compra. Para agilizar o processo o consumidor já pode se cadastrar junto a plataforma gov.br, ou mesmo procurar a Autarquia a partir desta sexta-feira, 13 de maio, para fazer seu cadastro inicial, junto ao órgão, e assim, na próxima segunda, já iniciar as negociações. Lembrando a todos que durante o Mutirão, o consumidor terá possibilidade de bons acordos com condições diferenciadas”.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook :@proconpb e Twitter: @procongovpb.

MaisPB

Leia Também