João Pessoa, 17 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
condições especiais

Unimed oferece planos com metade do preço

Comentários: 0
publicado em 17/01/2022 às 10h54
atualizado em 17/01/2022 às 09h09

A Unimed João Pessoa continua até o fim do mês com condições imperdíveis para quem contratar qualquer um dos planos individual ou familiar. Ao aderir, o cliente paga apenas metade da parcela nos três primeiros meses.

A promoção é válida até o dia 31 de janeiro e é mais uma facilidade para o cliente contratar a cobertura do melhor plano de saúde da Paraíba, com a maior rede de atendimento e mais completa rede própria do Estado.

O plano de saúde Unimed João Pessoa dá acesso ao atendimento de excelência da Cooperativa que tem mais de 1,8 mil médicos e diversos hospitais, clínicas, prontos-socorros e laboratórios.

Para adquirir o plano de saúde, o interessado deve se dirigir à Central de Vendas, localizada à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre, de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Também é possível agendar a visita com um dos consultores de vendas pelos telefones 2106-0440 e 2106-0645, para adquirir o plano de saúde Unimed JP com a promoção.

Sobre a Unimed JP – A Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 155 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano.

MaisPB

Leia Também