João Pessoa, 06 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
relação com o governo

Tião cobra Veneziano: “Quer se fazer de vítima”

Comentários: 0
publicado em 06/12/2021 às 16h10
atualizado em 06/12/2021 às 16h10

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) voltou a criticar a postura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pelas falas do emedebistas em relação ao governador João Azevêdo (Cidadania). No último fim de semana, o parlamentar afirmou que João é quem tinha o dever de procurá-lo para discutir sobre as eleições 2022.

Tião afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que “as declarações são completamente incoerentes e mostram mais uma tática do senador para se fazer de vítima, tentando conquistar a opinião pública”.

“Quando João Azevêdo cumpriu agenda em Campina Grande anunciando obras e ações em alusão ao aniversário da cidade, o digníssimo senador que foi convidado se ausentou, preferiu ir para Imperatriz no Maranhão e mandou a esposa o representar. E aí todos sabem o circo que foi armado. Deixar de estar em Campina Grande, em uma agenda alusiva ao aniversário da cidade, para ir a Imperatriz do Maranhão? Bom mesmo é ver o senador reclamar tanto e não entregar um único cargo. O MDB deve ter mais de 500 empregos no governo do Estado. Tá na hora de se decidir”, pontuou Tião.

Para o parlamentar, o senador criou uma “tática” para o governador pelo distanciamento dos dois, no intuito de antecipar as eleições.

“Já que a barganha não deu certo, esse senador quer desenhar uma candidatura ao Governo, na verdade é o que ele sonha, mas, é covarde para isso e se esconde atrás dos outros. Quantas vezes o governador esteve em Campina Grande e Veneziano se escondeu, sempre enviando a esposa como escudo? Quem quer procura, com certeza João está de braços abertos para receber quem quiser trabalhar em união pela Paraíba e não precisa usar os meios de comunicação para convidar ou mandar recado. Mas, como já sabemos, o único trabalho que o senador tem é em prol da família”, concluiu Tião.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas