João Pessoa, 24 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Medicina Veterinária

UNIESP abre seleção para professores em JP

Comentários: 0
publicado em 24/11/2021 às 09h33
atualizado em 24/11/2021 às 06h59

O Centro Universitário UNIESP abriu inscrições para um processo seletivo simplificado para a contração de professores para o curso de graduação em Medicina Veterinária, para início de atuação no semestre 2022.1. Os interessados têm até o dia 24 de novembro para a realização da inscrição. Todas as informações detalhadas podem ser encontradas no seguinte edital:

Edital: Seleção para professores Medicina Veterinária 2022.1

Entre os requisitos que os candidatos devem cumprir estão: possuir titulação de mestre ou doutor comprovado e válido em território nacional, estar quite com obrigações eleitorais e militares, ter experiência acadêmica, entre outros. São oferecidas uma vaga para cada uma das quatro unidades curriculares contempladas neste processo seletivo.

O processo seletivo acontece de formar on-line, entre os dias 19 de novembro e 13 de dezembro, em duas etapas: análise de documentos e do currículo e a avaliação didática, com uma aula expositiva e uma entrevista com o candidato. A divulgação do resultado está prevista para o dia 13 de dezembro, no site institucional do UNIESP: www.iesp.edu.br.

Segundo a reitora, professora Erika Marques, é uma oportunidade do candidato que for selecionado, de acordo com o edital e titulação, passar a integrar a equipe de professores de elevado nivel do Uniesp. “Vejam o edital e se movimentem para esse processo seletivo”, lembrou

“Será uma alegria poder contar com novos profissionais dessa área do curso de Medicina Veterinária, no Uniesp”, relevou, a professora Graça Holanda Colaço, mantenedora do Centro Universitário Uniesp.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também