João Pessoa, 26 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Meu corpo é saudável"

Líder da Oposição ainda não tomou vacina

Comentários: 0
publicado em 26/08/2021 às 16h09
atualizado em 26/08/2021 às 16h19

O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, apesar de em João Pessoa, cidade do parlamentar, toda população com mais de 18 anos está apta a tomar imunizantes enviados pelo Ministério da Saúde.

“Ainda não fui vacinado, mas vou. Graças a Deus meu corpo é saudável, não tive nenhum problema e, como não tem vacina para todo mundo, estou esperando as pessoas se vacinarem”, afirmou o deputado à Rádio Jovem Pan.

A imunização contra o coronavírus tem sido um dos requisitos para que a Assembleia Legislativa retorne com sessões presenciais. O Projeto de Resolução 272/2021 estabelece que o retorno às atividades presenciais dos servidores da ALPB acontecerá somente após a imunização com a aplicação da vacina contra a covid-19.

“Queremos com essa medida dar total segurança aos funcionários, assim como àqueles ainda não vacinados, pois os servidores ainda não vacinados não estarão obrigados a retomarem aos trabalhos de forma presencial, estes deverão trabalhar de forma remota”, esclareceu o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB).

MaisPB

Leia Também