João Pessoa, 22 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crimes na Bahia

Polícias prendem em CG suspeito de roubar bancos

Comentários: 0
publicado em 22/07/2021 às 09h32
atualizado em 22/07/2021 às 06h33

A Polícia Civil da Paraíba e da Bahia e a Polícia Rodoviária Federal prenderam nessa quarta-feira, 21 de julho, um homem de 35 anos de idade, suspeito de participação em três roubos a bancos recentes, no estado da Bahia.

O suspeito foi abordado pela PRF em Campina Grande, dirigindo um veículo sem documento de habilitação (CNH) nem qualquer outro documento de identificação.

Os policiais conduziram o abordado até a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DRF) da Polícia Civil em Campina Grande, que realizou várias consultas e constatou que o homem era procurado pela Polícia Civil da Bahia.

“De acordo com a Polícia Civil baiana, esse sujeito faz parte do grupo que atacou três agências bancárias na cidade de Correntina, no dia 7 de maio deste ano. Inclusive, ele já foi preso pela Polícia Federal no ano de 2015”, disse o superintendente de Polícia Civil em Campina Grande, Glauber Fontes.

O suspeito está preso na Central de Polícia Civil e será encaminhado ao estado da Bahia, após as determinações judiciais cabíveis.

MaisPB

Leia Também