João Pessoa, 09 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Ex-deputado federal, empresário e escritor. E-mail: [email protected]

País da injustiça

Comentários: 0
publicado em 09/06/2021 às 07h34

Vamos fazer hoje uma análise resumida e totalmente isenta de paixões, sobre este país da injustiça, banalidade, e sobretudo, da estupidez e impunidade, atingindo mais os invisíveis e esquecidos, como também a maioria dos brasileiros que não têm oportunidades, impedidos por muitos que ocupam cargos públicos e deliberadamente negam ajuda e compreensão.
Tentam a todo custo utilizando a dicotomia de direita e esquerda dividir o povo brasileiro, e se deleitarem com essa estratégia que vejo muita semelhança com a sátira escrita por George Orwell em seu livro “A Revolução dos Bichos”, (foto) que prometia tudo e fez ao contrário.
Esse livro foi tão importante que foi considerado pela revista americana Time, entre os 100 melhores livros da língua inglesa do século XX. Aqui no Brasil chegamos ao absurdo sobre a liberdade de expressão que qualquer um que contradiz as ideias absurdas da esquerda é acusado pró-ditadura. E ainda existe a ignorância e insensatez de alguns pseudos partidos políticos que comemoram o aniversário da Revolução Bolchevique de 1917, onde foram assassinados mais de 30 milhões de russos, com a liderança inicial de Lenin e depois do grande ditador Stálin.
O escritor e jornalista Nelson Rodrigues, afirmou que os idiotas querem dominar o país: “Os idiotas sempre existiram, mas o problema é que, parece que quando eles descobriram que são maioria, se tornaram mais audaciosos e mais agressivos.”
No Brasil a agressividade passou a ser a regra comum, infelizmente. Vejamos a hipocrisia que está acontecendo em virtude de uma realização da Copa América no Brasil com apenas 26 jogos com retransmissão pela SBT, e não pela Globo, sem a presença da torcida e obedecendo todos os protocolos existentes aqui no país.
Por muita hipocrisia, radicalismo e ignorância, a rede globo, que perdeu a retransmissão dessa copa, faz uma campanha nacional contra a sua realização, enquanto o Brasil, durante todo este ano, realizará mais de dois mil e quinhentos jogos, nas copas dos estados, brasileirão, classificação para copa do mundo, e tantos outras encontros esportivos, quase todos retransmitido pela Globo.
Assim se conclui que esses proprietários dessa empresa facciosa e intolerante, que receberam bilhões dos governos anteriores, e ainda devem bilhões ao erário público acham que a maioria dos brasileiros, são imbecis e idiotas. Finalmente espero e acredito que a maioria do povo brasileiro, após vencermos esse vírus, e vacinados todos num prazo de 90 dias, vamos preparar para as próximas eleições, com urnas eletrônicas e voto impresso, assim veremos quem deseja a continuidade do atual governo que começa a desenvolver o país, através do crescimento do PIB, de maiores exportações, excelentes investimentos estrangeiros, desvalorização do dólar perante o real, aquecimento na bolsa de valores, juros baixos e a realização de grandes obras na infraestrutura, reforma tributária, que será importantíssima para o povo brasileiro e os empresários em geral e, com certeza trará mais investimento do exterior.
Encerrando as eleições vamos saber quem quer um país com desenvolvimento e seriedade, ou o retorno da roubalheira e da corrupção.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também