João Pessoa, 05 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA FLORESTA E BARAÚNAS

Prefeitos fecham apoio a Efraim Filho para Senado

Comentários: 0
publicado em 05/06/2021 às 12h23
atualizado em 05/06/2021 às 14h45

Os prefeitos de Nova Floresta, Jarson do Pastor (Cidadania), e da cidade de Baraúnas, Manasses Dantas (PSB), e de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (Democratas), se reuniram com o dputado federal Efraim Filho (DEM) em pauta administrativa em Brasília durante a semana e anunciaram apoio ao parlamentar para a disputa ao Senado, em 2022, segundo divulgou a assessoria do democrata em nota à imprensa.

Neto Nepomuceno já estava na base de apoio de Efraim, porém Jarson e Manasses são novas adesões que fortalecem o projeto do Deputado e coordenador da bancada Federal Efraim Filho.

Para o prefeito Jarson “é importante ter um Senador que conheça a realidade da região e possa ser parceiro na busca por recursos e investimentos que apoiem os municípios com obras e serviços públicos que ajudam a melhorar a vida de quem mais precisa”.

Já o prefeito Manasses “disse que Barauna só tem a ganhar com uma parceria importante para investimentos no município.” E o prefeito Neto Nepomuceno disse “estar satisfeito em ter sido ponte para essas novas adesões. Conheço e dou testemunho do trabalho de Efraim pelos municípios da Paraíba “.

Para o coordenador da bancada federal e pré candidato ao Senado, Efraim Filho, “são gestos importantes que somam à nossa caminhada. Estamos com 97 prefeitos alinhados no propósito de ter um senador que dedique oito anos de trabalho em defesa da Paraíba “.

Leia Também