João Pessoa, 07 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Advogado é detido por suspeita de agredir mulher

Comentários: 0
publicado em 07/05/2021 às 09h12
atualizado em 07/05/2021 às 07h27

Um advogado foi detido em João Pessoa suspeito de agredir uma cabeleireira, de 33 anos, em um flat no bairro de Tambaú. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (6) depois que a vítima denunciou o homem à polícia. Segundo relatos, o agressor invadiu o flat em que ela estava com a mãe, de 83 anos, e a acusou de roubo.

A mulher é natural de Pernambuco e contou que foi retirada do imóvel e levada a outro apartamento onde teriam ocorrido as agressões caracterizadas por socos, chutes e puxões de cabelo.

A vítima diz que procurou a polícia logo após o advogado deixar o imóvel. Ele foi localizado pela polícia e conduzido à Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (7).

Além de pedir a prisão do advogado, ela solicitou uma medida protetiva contra ele e o acompanhamento da Patrulha Maria da Penha, que oferece acompanhamento para garantir proteção às mulheres em situação de violência que possuem medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça, com base na Lei Maria da Penha.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas