João Pessoa, 14 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
problemas cardíacos

Morre irmão do ex-senador Efraim Morais

Comentários: 0
publicado em 14/04/2021 às 10h10
atualizado em 14/04/2021 às 07h58

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (14), em João Pessoa, de problemas cardíacos, o médico José Joácio de Araújo Morais, de 71 anos. Irmão do ex-senador Efraim Morais e tio o deputado Efraim Filho, Dr. Joácio, como era conhecido, era clínico geral e foi prefeito de São Mamede de 1993 a 1996.

Também atuou como diretor do Hospital Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Conceição e secretário estadual de Saúde na gestão Cássio Cunha Lima.

“Nossos sentimentos à família desse grande médico e grande benfeitor de São Mamede“, disse o prefeito Umberto Jefferson, que decretou luto oficial de três dias no município.

Joácil deixa deixa viúva Verônica Araújo (doutora Vera), com quem teve três filhos: Nilson Neto (oftalmologista), Júnior (professor universitário) e Sheila. O sepultamento ocorre às 17 horas, no cemitério de São Mamede.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) divulgou nota oficial na qual lamenta o falecimento do médico ginecologista e obstetra. “Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, diz parte do texto.

Com informações do Patos Online

Leia Também