João Pessoa, 05 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
espaço publicitário

Tendências de óculos de sol mais quentes para 2021

Comentários: 0
publicado em 05/03/2021 às 12h23

Neste verão não há melhor maneira de mostrar seu estilo, senso de moda e personalidade do que com um par de óculos de sol. Claro, existem muitas tendências e ideias de marcas no mundo dos óculos de sol, e todas afirmam ser as mais populares e atuais. Por isso decidimos fazer uma lista das tendências de óculos de sol mais destacadas para este verão 2021!

Quadrado e grande

Uma tendência que você provavelmente não será capaz de ignorar no verão são os óculos de armação quadrada de grandes dimensões.

Os óculos de sol quadrados extra grandes vêm em várias cores, mas os itens essenciais nesta temporada são as cores fortes e vibrantes da paleta Pantone, revelando o desejo por contrastes energizantes e expressão personalizada. Além disso, o preto profundo e a tendência do padrão de tartaruga serão muito populares neste verão.

O novo olho-de-gato: óculos de sol borboleta

Quando você considera as últimas tendências em óculos de sol, ficará surpreso com as grandes armações em forma de borboleta. Esta tendência 2021 irá facilmente superar sua armação cat eye, especialmente se você escolher um modelo atraente que ostenta detalhes.

Em termos de cor, deve-se buscar os tons estéticos dos anos 70, tomando cuidado para não se desviar das estampas animais. Uma vantagem importante dos óculos grandes em forma de borboleta, além de seu excelente design de moda, é sua proteção anti-envelhecimento. Graças às grandes lentes, eles protegem totalmente a pele sensível ao redor dos olhos.

De volta à moda: óculos escuros de proteção

A lente de visão única está de volta! O acessório que ficou famoso por celebridades como J.Lo voltou à moda dos óculos. Os óculos de sol deste ano estão mais futuristas do que nunca e tudo parece apontar para as maxi-lentes nas próximas temporadas. Além disso, os óculos com poucas armações no estilo Matrix estão muito na moda. Diz-se na rua que tem que se divertir e brincar com a moda.

Apenas uma palavra: geométrico

Formas geométricas, como triângulos, quadrados e principalmente hexágonos, vão reger as tendências dos óculos de sol para o verão 2021. Os óculos de sol geométricos que apareceram nas passarelas eram minimalistas ou generosamente confeccionados. Essa tendência é atrevida e não agrada a todos, mas as bordas arredondadas podem ser um bom equilíbrio!

Do clássico ao novo: os anos 70 em 2021

Os estilos retrô estão na moda neste verão. Muitas formas icônicas e coloridas estão de volta, mas com um toque moderno. Estes incluem principalmente óculos de sol redondos e olhos de gato, mas também formatos quadrados. Neste verão veremos menos lentes espelhadas e mais sombras coloridas e cores neutras que remetem à década de 1970. As estampas de tartaruga para armações ou óculos de sol com lentes azuis serão essenciais neste verão.

Acesse o site da Óculos pra mim e garanta já  seus óculos de sol, produtos originais com certificado e nota fiscal e preços atrativos. 

Leia Também