João Pessoa, 21 de janeiro de 2021 |
--ºC / --ºC
Dólar
-
Euro
O senador Ney Suassuna(Republicanos) emitiu nota de esclarecimento afirmando que não ter feito gesto obsceno ao comentar a recuperação do senador licenciado José Maranhão, internado em estado grave para tratamento contra Covid-19.
“Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa uma atitude maliciosa”, diz a nota.
O gesto obsceno ocorreu quando Suassuna concedia entrevista à TV Correio e foi repudiado pelo MDB, família de José Maranhão, além de repercutir nas redes sociais.
Veja nota:
Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna
O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.
Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa uma atitude maliciosa.
No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.
Assessoria de Imprensa
MaisPB
IMUNIZAÇÃO - 25/02/2021
Enviado por
Aninha Fabiana