João Pessoa, 21 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Ney emite nota e nega gesto obsceno a Maranhão

Comentários: 0
publicado em 21/01/2021 às 06h35
Ney Suassuna faz gesto obsceno

O senador Ney Suassuna(Republicanos) emitiu nota de esclarecimento afirmando que não ter feito gesto obsceno ao comentar a recuperação do senador licenciado José Maranhão, internado em estado grave para tratamento contra Covid-19.

“Na verdade, o senador  gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer  outra interpretação do vídeo significa uma atitude maliciosa”, diz a nota.

O gesto obsceno ocorreu quando Suassuna concedia entrevista à TV Correio e foi repudiado pelo MDB, família de José Maranhão, além de repercutir nas redes sociais.

Veja nota:

Nota de esclarecimento do senador Ney Suassuna

O senador Ney Suassuna(Republicanos/PB) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão,  diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador  gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer  outra interpretação do vídeo significa uma atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

Assessoria de Imprensa

MaisPB

Leia Também