João Pessoa, 22 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Abrace e Uni-ação

Desafio Comercial arrecada R$ 7.400,24 em doações

Comentários: 0
publicado em 22/12/2020 às 13h07
atualizado em 22/12/2020 às 11h37

A novidade é que o Desafio Comercial 2020.2 conseguiu arrecadar R$ 7.400,24 em uma semana de campanha. A quantia, coletada pelas equipes Abrace e Uni-ação, foi doada para as instituições Esperança e Vida e Casa do Pequeno Davi. A entrega foi feita e contou com representantes dos grupos, além de professores responsáveis.

O projeto é a atividade de conclusão do curso de Gestão Comercial do Centro Universitário Uniesp e envolve todas as disciplinas do 4º período. Devido à pandemia, os estudantes se adaptaram e estão arrecadando por plataformas virtuais. Para definir o vencedor, o volume arrecadado é apenas parte da avaliação. Outros critérios são as presenças nas orientações, o Plano de Negócio e a execução, que engloba velocidade de vendas, divulgação, inovação, lucratividade e ética.

Estão envolvidos com o desafio os professores Flávio Maracajá, Alessandro Pinon, Luciana Rabay, Maura Maldonado, Túlio Oliveira e a coordenadora Suellen Pinto. Você ainda pode acompanhar os grupos e contribuir através dos perfis no instagram: https://www.instagram.com/uni.acao/ – https://www.instagram.com/somosabrace/

A reitora do Uniesp, professora Erika Marques ( que estreia coluna no MaisPB, nesta quarta-feira) e mantenedora da Instituição, professora Graça Holanda Martins Colaço valorizaram a iniciativa. “Foi muito bom e tem sido, esse Desafio Comercial que o Uniesp participa todo ano, principalmente ao destinar junto com as outras empresas, a renda para entidades carentes”, disse a professora Erika.

“É um sempre uma alegria, um orgulho, saber que nossos alunos atuam em várias ares sociais, agora com o Desafio Comercial cuja verba é destisnada as entidades Esperança e Vida e Casa do Pequeno Davi”, assegurou a professora Graça Holanda.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também