João Pessoa, 09 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigações

Polícia vê Catolé de Rocha na rota do tráfico

Comentários: 0
publicado em 09/12/2020 às 18h50
atualizado em 10/12/2020 às 03h29

A polícia paraibana vai compartilhar com a Polícia Federal as investigações da prisão de um grupo de quatro homens, com uma carga com 752 quilos de cocaína transportada em um avião, no início da tarde desta quarta-feira (9), em Catolé do Rocha, município do Sertão da Paraíba.

Ao Hora H, da Rede Mais Rádio, o delegado Sylvio Rabelo, superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba (SRPC), em Patos, informou que a Polícia Civil da Paraíba também acionará a Agência Nacional de Aviação Civil para descobrir quem teria pago o táxi aéreo que transportava a droga.

“Tudo vai ser averiguado, de quem é o avião, de quem é a droga, tudo vai ser elucidado. Temos tempo para investigação e vamos compartilhar com a Polícia Federal, Justiça Federal, mas de antemão que está presidindo as investigações é a Polícia Militar da Paraíba. A partir daí vamos traçar outros métodos investigativos”, declarou.

A apreensão foi realizada pelo 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba. A aeronave partiu de Sorocaba, em São Paulo. O delegado Sylvio ainda acredita que Catolé do Rocha esteja na rota do tráfico de drogas. “Fica próximo do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, com certeza é uma rota, tanto que a aeronave chegou abastecida de drogas”.

MaisPB

Leia Também