João Pessoa, 02 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REMANESCENTES DE CONCURSO

Adepdel comemora nomeação de policiais civis

Comentários: 0
publicado em 02/12/2020 às 10h19
atualizado em 02/12/2020 às 07h39

A Associação dos Delegados  da Polícia Civil da Paraíba comemorou a nomeação, pelo Governo do Estado, de policiais civis remanescentes do concurso público de 2008. O anúncio do chamamento foi feito pelo governador João Azevêdo (Cidadania)  no dia 23 de novembro.

“É importante reconhecer gestos e esse do governador pode ser um que antecede algo bem maior, que é um novo concurso para a Polícia Civil. Por isso, agradecemos ao Governo”, disse o presidente da Adepdel, Sterferson Nogueira.

O delegado também frisou a importância da articulação feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) e do trabalho do secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, para essas nomeações.

“A Polícia Civil deposita muita esperança e confiança no secretário Jean Nunes. Sabemos do seu poder de articulação e que essa nomeação tem muito do seu esforço. É nessa forma de dialogar e articular que confiamos que ele marcará história na Segurança, resolvendo a questão do subsídio da Polícia Civil, previsto na lei 9082/2010”, destacou.

Ao todo, são 14 novos policiais civis nomeados sendo: 2 agentes, oito motoristas, dois peritos criminal, um perito médico legal e um técnico em perícia

MaisPB

Leia Também