João Pessoa, 18 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a facadas

Polícia prende foragido que tentou matar mulher

Comentários: 0
publicado em 18/09/2020 às 19h05

Após intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender um homem suspeito de ameaçar e tentar tirar a vida da própria companheira. A vítima foi ferida a golpes de faca, mas conseguiu sobreviver. O crime ocorreu em 19 de outubro do ano passado na Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com medo das ameaças, a mulher saiu da Paraíba.

O suspeito de praticar o crime  tem 30 anos de idade e teve a prisão preventiva  decretada, mas  estava foragido até o início da tarde desta sexta-feira (18), quando foi preso no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) descobriram que o foragido estava escondido na região. Fizeram diligências e incursões  e prenderam o suspeito. O trabalho ainda teve o apoio do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social .

O foragido foi conduzido à Deam Norte. Em seguida será encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa e ao Sistema Prisional.

Segundo investigações da Polícia Civil, após fazer a denúncia, a ex-mulher do suspeito  passou a receber assistência da Patrulha Maria Penha, um serviço realizado  pela Polícia  Militar  para proteger as vítimas de violência doméstica.  No entanto, o homem se passou por funcionário da Patrulha Maria da Penha para ligar e fazer ameaçar de morte contra a ex-companheira.

MaisPB

Leia Também