João Pessoa, 11 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2020

PSL indicará vice de João Almeida em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 11/09/2020 às 08h34
atualizado em 11/09/2020 às 09h45

O deputado federal Julian Lemos retirou, na manhã desta sexta-feira (11), sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O PSL, partido presidido no estado pelo parlamentar, vai apoiar a candidatura do Solidariedade, que tem como candidato o vereador João Almeida.

O PSL indicará o presidente da executiva municipal da sigla, Carlisson Figueiredo, como vice de João.

“A minha decisão foi um gesto de quem não tem obsessão pelo poder. Por isso abri mão da minha candidatura e decidi fazer uma aliança que será vitoriosa. Meu apoio será baseado em princípios. Essa aliança é uma aliança de solidariedade. João Almeida tem algo a apresentar a João Pessoa, mas não é de agora, não é de bravata. João tem condição de agregar. É um pequeno grande homem. O PSL é maior, tem mais tempo de TV e tudo, mas João é o escolhido”, disse Julian.

“O que estou sentindo é histórico para João Pessoa. O verdadeiro cego é aquele que tem os olhos perfeitos e insiste em não enxergar. A gente nessa caminhada, desde 2018, já enxergávamos um novo tempo. A velha política olhava para Julian vendo o tempo de TV e a estrutura financeira e eu aguardei com resiliência e paciência porque enxergava no PSL a nova política, a coerência. O resultado é o dia de hoje, sem trocadilhos, sem governo, sem prefeitura, sem truculência, sem montagens. Aqui é o puro, é natural. Aqui eu acredito”, pontuou João Almeida.

MaisPB

Leia Também