João Pessoa, 12 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reviravolta

Justiça derruba suspensão de eleição indireta para Prefeitura de Bayeux

Comentários: 0
publicado em 12/08/2020 às 15h09
atualizado em 12/08/2020 às 16h50
Câmara Municipal de Bayeux

Uma nova decisão judicial, agora do juiz Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, derrubou, nesta quarta-feira (12), a determinação da 2ª Vara da Capital que suspendia a realização das eleições indiretas à Prefeitura de Bayeux para esta quinta-feira (13).

Blog Heron Cid: Bayeux: uma decisão judicial de manhã e outra à tarde

Nessa terça-feira (11), o juiz Antônio Sergio Lopes havia determinado que a Câmara Municipal de Vereadores reeditasse as regras das eleições especificando prazos para registros, prazos para impugnações e recursos, comissões julgadoras, estabeleça e discuta os legitimados a concorrerem aos referidos cargos.

A ação havia sido movida pela vereadora Lucília Freitas (DEM), que teve o nome registrado como vice na chapa encabeçada por Inaldo Andrade (Republicanos), presidente da Câmara de Bayeux, mas teve o registro impugnado por não ter a indicação do partido para a disputa.

Já para derrubar a decisão que suspendia o pleito marcado para amanhã, a ação teve como autor o vereador Adriano Martins, candidato a vice na chapa da vereadora Luciene de Fofinho (PDT).

MaisPB

Leia Também