João Pessoa, 09 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mensagem especial

SINCONTABIL-PB exalta pais contabilistas

Comentários: 0
publicado em 09/08/2020 às 11h19
atualizado em 09/08/2020 às 08h20
Laércio Braga, presidente do Sindicato dos Contabilistas da Paraíba

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, homenageia todos os pais, em especial os pais contabilistas. No texto, Laércio destaca a importância da presença do pai na vida das pessoas e destaca o esforço que é ser pai nestes dias tão difíceis da nossa economia.

LEIA ABAIXO A MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINCONTABIL-PB, LAÉRCIO BRAGA, NESTE DIA DOS PAIS 2020:

Aos pais do mundo inteiro, em especial aos pais contabilistas, quero registrar aqui todo meu respeito, estima e consideração por essa figura de tamanha importância no seio familiar. Sua presença é sempre bem vinda na educação, no caráter e na vida de qualquer filho.

Neste ano atípico, de pandemia mundial por conta da COVID-19, com a economia bastante fragilizada, direitos trabalhistas e previdenciários reduzidos, entre outros percalços, você está firme e forte perante seus filhos. Essa mesma força que tomamos como exemplo e tocamos a vida.

Quero e procuro sempre exaltar a importância de um pai na vida dos filhos. Muitos desses filhos, por mais que cresçam, ainda dependem dos seus esforços e da sua coragem para seguir em frente.

Elevo ao Senhor Deus que te abençoe, pai querido. A ti, todo meu amor e admiração de um filho realizado.

LAÉRCIO BRAGA

Presidente do SINCONTABIL-PB

MaisPB

Leia Também