João Pessoa, 04 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAJAZEIRAS

Polícia prende homem que praticou roubos no Sertão

Comentários: 0
publicado em 04/08/2020 às 10h32

Policiais civis da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba prenderam nesta segunda-feira, 03, em Cajazeiras, um home que vinha praticando vários delitos na cidade, como prática de roubos, durante a semana passada e no último fim de semana. A ação foi desenvolvida pelo Grupo Tático Especial (GTE) e pela Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com informações do delegado seccional Glauber Fontes, a prisão aconteceu no bairro São Francisco e as investigações começaram logo que os policiais tomaram conhecimento do primeiro roubo praticado pelo suspeito.

“O primeiro delito ocorreu no dia 28 de julho, por volta de meio dia, no açougue público. Em seguida, já no dia 29, por volta de 08h, o indivíduo assaltou a Madeireira Nossa Senhora de Fátima. O conduzido também é suspeito de outros roubos ocorridos nos últimos dias no município de Cajazeiras. Quando fora localizado, ele confessou a prática dos crimes de roubo”, destacou o delegado.

“Logo que tomaram conhecimento do primeiro roubo, agentes de investigação que compõem o GTE e a Delegacia de Roubos e Furtos realizaram várias diligências para identificar o suspeito. No momento da prisão, o indivíduo portava um simulacro de arma de fogo, que utilizou para ameaçar as vítimas durante os assaltos”, concluiu.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso, que é natural de Patos e já responde por outros crimes contra o patrimônio, foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras, onde ficará à disposição da Justiça.

MaisPB

Leia Também