João Pessoa, 02 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
café dos ventos

Casal é preso com 30 quilos de maconha na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 02/08/2020 às 16h53

Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (2), no momento em que transportavam cerca de 30 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no interior de um veículo, que também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Policia Rodoviária Federal e Polícia Civil da Paraíba.

Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, o flagrante ocorreu na BR-230, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária Federal, situado na localidade conhecida como Café dos Ventos, no interior da Paraíba.

Os dois presos, sendo um homem e uma mulher, estavam a bordo de um veículo modelo Ônix, quando foram interceptados pelos policiais. Durante as buscas feitas no carro, foram encontrados diversos tabletes dos entorpecentes.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Os presos foram autuados em flagrante delito por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde irão aguardar decisão judicial.

MaisPB

Leia Também