João Pessoa, 14 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM ESTREIA DO F5

Rádio Pop se consolida no segmento jornalístico

Comentários: 0
publicado em 14/07/2020 às 07h46
atualizado em 14/07/2020 às 08h38

A 89 Rádio Pop vem crescendo em audiência com sua programação musical de qualidade e, agora, também se firma cada vez mais no jornalismo, com uma grade de programação com nomes reconhecidos no rádio paraibano.

A programação jornalística diária da emissora vem trazendo conteúdo para deixar o ouvinte bem informado com as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo. Com nomes que sempre estão por dentro de todos os bastidores da política como Adelton Alves e Edmilson Pereira, que apresentam o programa Paraíba Agora, das 6h às 8h, de segunda a sábado.

Heron Cid e Walisson Bezerra também fazem parte da programação, conduzindo o programa Hora H, das 18h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Agora a programação da 89 FM Rádio Pop ganha o reforço de Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo, que passam a comandar a partir do meio-dia desta terça-feira (14) o programa ‘F5’, com produção da jornalista Edilane Ferreira.

O ‘F5’, que irá ao ar de segunda à sexta-feira, tem objetivo de fazer um debate reformador. Proporcionar uma plataforma para o ouvinte construir suas próprias visões dos acontecimentos. É nisso que o trio acredita. Fazer um mundo avançar pelo diálogo, pelo debate, pelo respeito e, acima de tudo, através da responsabilidade social.

MaisPB

Leia Também