João Pessoa, 09 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

PP pede reciprocidade de Luciano em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/07/2020 às 22h04
atualizado em 10/07/2020 às 06h06
Enivaldo Ribeiro, ex-vice-prefeito de Campina Grande

Vice-prefeito de Campina Grande, o presidente do Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro pediu reciprocidade ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para apoiar a candidatura do ex-prefeito Cícero Lucena.

Enivaldo argumentou que o PP apoiou ao longo dos anos o projeto político de Luciano Cartaxo e, por isso, espera agora uma retribuição do prefeito em forma de apoio a postulação da legenda na capital.

“Ele não pode fazer composição também ou é só a gente precisa fazer com os outros? A gente não pode ter candidato próprio? O prefeito já recebeu tanto apoio do PP, que tem sido corretíssimo com ele. Não é possível agora que não possa apoiar candidato nosso? Acho que é o momento dele reconhecer um pouco tudo que a gente fez”, disse Enivaldo em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio.

Sobre a disputa em Campina Grande, Enivaldo demonstrou preferência pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) como representante da situação na sucessão do prefeito Romero Rodrigues.

Para Enivaldo, Tovar tem procurado mais conversar e estaria hoje à frente do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD).

“Todos dois são meus amigos, são amigos dos meus filhos, o problema é que o Tovar tem procurado mais, tem ligado, procurado conversar, Bruno tem que fazer também. Tovar está adiantado. Ele tem feito um trabalho muito bom. Bruno também é uma boa opção. Mas ambos tem se submeter também as pesquisas, temos ouvir o povo, não apenas as lideranças”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas