João Pessoa, 03 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JACARAÚ

Prefeito diz que adversária política deixou a cidade muito “maltratada”

Comentários: 0
publicado em 03/02/2013 às 09h09

 O prefeito da cidade de Jacaraú, João Ribeiro (PMDB), considerou na noite deste sábado (2) que recebeu uma cidade totalmente “maltratada” e um município “sucateado” da ex-gestora da cidade, Maria Cristina (PTB).

De acordo com João Ribeiro, entre os problemas deixados por Maria Cristina para ele resolver estão: 1 milhão e meio de reais de dívidas junto a Previdência do Municípiio; 100 mil em dívidas com a Cagepa e Energisa;  débito com o Banco do Brasil referente à empréstimos consignados onde a Prefeitura recebeu os recursos e não passou ao banco, além da folha dos inativos atrasada.

João Ribeiro alegou também que os dados referentes a outra gestão foram deletados dos computares da Prefeitura de forma “criminosa” e “maldosa”.

Na noite deste sábado, João Ribeiro esteve no Largo Vidal de Negreiros comemorando os 51 anos de emancipação de Jacaraú. Ribeiro assume o poder naquele município 16 anos após seu pai, Danda Ribeiro, ter deixado o poder. Nesse período a cidade foi administrada por adversários políticos. 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também