João Pessoa, 06 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTRADIÇÃO

Vital contesta Wilson Santiago e nega que tenha excluído “grande amigo” de chapa

Comentários: 0
publicado em 06/02/2013 às 13h51

 O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) negou nesta quarta-feira (6) que tenha ‘escanteado’ o ex-senador Wilson Santiago (PMDB) dos planos do PMDB para as eleições 2014.

Durante entrevista à repórter Mislene Santos, da 98 FM, Vital do Rêgo disse que recebe com estranheza as especulação de uma saída de Santiago do PMDB, pois, de acordo com senador, Santiago terá espaço na chapa majoritária que disputará as eleições para o governo do Estado.

“Eu vejo com estranheza, até porque Wilson é um grande amigo e correligionário e que disputará a eleição de 2014 na majoritária com amplas chances de vitória pelo PMDB. Assim entende nosso pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo e o presidente da legenda, José Maranhão”, afirmou.

De acordo com Veneziano Vital do Rêgo, o que ele tem se posicionado e dito diversas vezes é que para ganhar uma eleição na oposição é preciso formar um bloco partidário e Supla-partidário.

“Para isso não podemos sair de forma unilateral com uma chapa costumeiramente puro sangue. Foi isso que eu coloquei. Eu não excluí ninguém e muito menos um companheiro como Wilson Santiago”, contou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também