João Pessoa, 02 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FLAGRANTE

Bandidos fazem arrastão na Epitácio Pessoa e são presos

Comentários: 0
publicado em 02/04/2020 às 06h22

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (1º), dois suspeitos que praticaram assaltos a pessoas e planejavam roubar farmácias, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Os presos têm 19 anos, cada, e disseram que são moradores de rua.

Na ação que resultou na prisão dos suspeitos, que aconteceu no bairro do Miramar, ainda na Epitácio Pessoa, alguns motoristas de carros que passavam pelo local e presenciaram a movimentação, chegaram a compartilhar em redes sociais informações de que estaria acontecendo um ‘arrastão’, mas na verdade era a Polícia Militar perseguindo os acusados até prendê-los.

A prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que recuperou celular, bolsa e outros pertences levados de três trabalhadoras que estavam esperando o ônibus, em frente a um supermercado. As motos com os policiais estavam passando em rondas e assim que souberam do roubo localizaram rapidamente os acusados, que já estavam se preparando para assaltar farmácias que ficam na avenida. Um dos presos chegou a ser agredido por alguns motoboys, quando tentava fugir da PM.

O caso está sendo registrado na Central de Flagrantes e os dois acusados devem ser autuados por roubo.

MaisPB

Leia Também