João Pessoa, 18 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSMISSÃO POR CANAIS

Cidade Viva suspende celebrações presenciais

Comentários: 0
publicado em 18/03/2020 às 10h26

O Conselho Pastoral da Igreja Cidade Viva emitiu uma nota na noite de ontem, em suas redes sociais, comunicando aos membros, congregados, visitantes e amigos a decisão de suspender toda e qualquer atividade que reúna grande número de pessoas por tempo indeterminado, como forma de enfrentar à ameaça do avanço da pandemia do coronavírus e tendo como base as recomendações e decretos oficiais publicados pela União, pelo Estado da Paraíba e pelos Municípios.

A decisão do Conselho Pastoral da Igreja Cidade Viva, que é presidido pelo pastor Sérgio Queiroz e inclui as nove igrejas localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé, visa colaborar para mitigar o avanço do coronavírus (Covid-19) e a necessidade bíblica de que a igreja de Cristo esteja unida e perseverante no santo propósito de cumprir a sua missão universal.

A suspensão presencial, por tempo indeterminado, inclui, além de todos os cultos das nove igrejas Cidade Viva, os dois cultos diários de oração (Aviva) realizados na Igreja Cidade Viva Aeroclube; as reuniões dos diversos ministérios, e também as demais atividades (como eventos, treinamentos, ensaios etc.) que estejam sendo realizada tanto nas dependências das Igrejas Cidade Viva ou em qualquer outro local. A igreja comunica ainda que caso haja qualquer alteração de cenário, novas medidas serão aplicadas.

Para realizar os cultos diários de oração e as celebrações dominicais com os seus membros, congregados, visitantes e amigos, a Cidade Viva vai ampliar e intensificar o uso de seus canais digitais (Web Radio e Web TV) e de plataformas como o canal do YouTube da igreja, além das rádios FM CPAD e da Master.

PRIMEIRA TRANSMISSÃO – No início da manhã desta quarta-feira (18), a Igreja Cidade Viva começou esse novo projeto com a transmissão do primeiro culto de oração, que era presencial, que é chamado de Aviva, direto do estúdio da Web Radio Cidade Viva, instalado na Igreja Cidade Viva Aeroclube. O pastor José Marcelo Paes e a líder do ministério Web Rádio, a radialista Sandra Macedo, participaram da transmissão do primeiro culto de oração matinal na plataforma, das 6h às 7h da manhã. O segundo culto, que também acontece, diariamente, das 20h às 21h, também será pela Web Radio Cidade Viva https://cidadeviva.org/radio

“Vamos usar todos os canais digitais e essas novas plataformas online, que a Cidade Viva já dispõe e faz uso, para esse novo projeto de transmissão de cultos. Será um momento novo de vivermos a igreja de Cristo neste momento”, lembrou o pastor José Marcelo durante a transmissão do culto, que foi marcado por orações de enfrentamento ao coronavírus, momentos de louvor e de uma pequena mensagem da Palavra de Deus.

CULTOS DE ORAÇÃO – Os dois cultos diários de oração (Aviva), por exemplo, serão transmitidos todos os dias por meio do Web Rádio Cidade Viva, através do link https://cidadeviva.org/radio em dois horários (das 6h às 7h da manhã e das 20h às 21h da noite).

CELEBRAÇÕES DE DOMINGO – Já os três cultos de domingo (às 9h; às 16h; às 19h) serão também transmitidos ao vivo por meio dos seguintes canais: Web Tv Cidade Viva no endereço (https://cidadeviva.org/tv); por meio da Web Rádio Cidade Viva (https://cidadeviva.org/radio), por meio do canal do YouTube da Cidade Viva (https://www.youtube.com/user/cidadevivapb) nos três horários (9h; 16h; 19h).

Já as rádios Master e CPAD vão transmitir cada uma delas um culto. Na FM Master, o culto transmitido será o das 9h da manhã de domingo (Faixa 95.7 FM), enquanto a Rádio CPAD (Faixa 96.10 FM), o culto transmitido será o das 19h.

Já a dedicação de dízimos e ofertas da igreja será realizada por diversos meios eletrônicos como transferência bancária ou depósito em conta da Igreja Cidade Viva, que tem razão social o nome Associação Evangélica Primeira Igreja Batista do Bessamar e as contas no Banco do Brasil (Ag. 0011-6 e C/C: 108723-1) e no Bradesco (Ag. 1104-5 e C/C: 12-4). Outro forma é por meio de cartão de crédito ou boleto bancário via PagSeguro, acessando www.cidadeviva.org e clicando no menu dízimo/oferta.

A Cidade Viva comunica ainda que dúvidas e maiores esclarecimentos podem ser tratados por meio dos contatos: (83) 3041-7471; no WhatsApp: (83) 99124-9820 ou por e-mail: [email protected]

A oração do presidente do Conselho Pastoral da Igreja Cidade Viva, pastor Sérgio Queiroz, é “que o Senhor conceda misericórdia à nossa Paraíba, ao Brasil e ao Mundo!” neste momento.

MaisPB

Leia Também