João Pessoa, 26 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aumento de público

Consciência Cristã é encerrado com mais de 100 mil participantes

Comentários: 0
publicado em 26/02/2020 às 06h27

Depois de seis dias de intensa movimentação no Complexo do Parque do Povo, o 22º Encontro Para a Consciência Cristã foi encerrado na noite desta terça-feira (25), com mais de 100 mil pessoas passando pela principal praça de eventos de Campina Grande. Só na última noite, cerca de 15 pessoas participaram do culto final.

Todas as perspectivas em torno de público foram superadas segundo os organizadores da “Consciência Cristã”, principalmente no que diz respeito ao crescimento numérico de visitantes. Pela apresentação dos turistas, na noite anterior, todos os estados estavam representados, sendo que Pernambuco apresentou o maior número de caravanas.

Na noite de encerramento, a Consciência Cristã teve inicialmente a devocional com o pastor Valker Neves, da Igreja Presbiteriana do Catolé (CG). Já o pastor Pr. Sugel Michelen, da República Dominicana, ministrou na primeira plenária. Ele abordou o tema “Vivendo na Esperança da Segunda Vinda” (1 Pedro 1:13). Já o reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriano do Brasil em Recife (PE), concluiu o evento com o tema: “Ainda Não é o Fim”, com base no texto de Marcos 13.

O pastor e cantor Paulo Sérgio, do Grupo Logos, e o Grupo Visão Cristocêntrica fizeram a parte do louvor, com a participação especial de um coro com mais de 200 vozes, preparado especialmente para a “Consciência Cristã”:

“O Coro Evangélico de Campina Grande existe há 4 anos e foi criado com o intuito de louvar a Deus no encerramento da Consciência Cristã”, disse a maestrina Daise Oliveira ao final da apresentação. Segundo ela, o coro é formado por membros de 25 igrejas evangélicas de Campina Grande.

A VINACC não para. O trabalho continua, agora, visando ao 21º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 11 a 16 de fevereiro de 2021. Entre os palestrantes já confirmados, estão: Alex Esteves, Helder Cardin, Wilson Porte, Leonardo Sahium, Emilio Garofalo, Leandro Lima, Jonas Madureira, Luiz Sayão e os americanos: Carolyn Mcculley, William Lane Craig e Voodie Baucham.

Todas as palestras e mensagens do evento estão disponíveis no site www.blesss.org – plataforma de streaming do Encontro Para a Consciência Cristã.

MaisPB

Leia Também