João Pessoa, 05 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARGOS NO GOVERNO

Charliton contraria Couto e revela que PT sugeriu duas secretarias a Ricardo

Comentários: 0
publicado em 05/12/2014 às 16h14

O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, revelou, nesta sexta-feira (05), durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa (PB), que o partido sugeriu a criação de duas secretarias: Agricultura Familiar e Direitos Humanos, no Governo do Estado, que seriam ocupadas pelo próprio partido na próxima gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, as secretarias seriam criadas a partir da experiência do PT, mas sem representar nenhum tipo de “moeda de troca". “São áreas que o PT tem experiência e consideramos serem importantes para desenvolver o estado do ponto de vista social. Mas, vamos aguardar o governador se posicionar”, ponderou.

O curioso é que a declaração de Charliton vai de encontro ao que foi dito nesta quinta-feira (04) ao Portal MaisPB pelo deputado federal reeleito, Luiz Couto. Segundo ele, o PT não pediu secretarias ao governador. “Não pedimos secretarias. Somente enviamos nomes. O governador decidirá com base no perfil de cada um para onde quem deve ir”, disse o parlamentar.

No entanto, além de revelar a sugestão das secretarias, Charliton disse que a pasto de Direitos Humanos foi sugerida pelo próprio Couto.

MaisPB

Leia Também