João Pessoa, 28 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GASTRONOMIA

Faculdade abre edital de seleção para professores

Comentários: 0
publicado em 28/01/2020 às 08h52

A Faculdade Uninassau João Pessoa abriu edital de seleção para docentes do curso de Gastronomia. Os interessados devem enviar Currículo Lattes para o endereço gastronomia.epi@mauriciodenassau.edu.br até o dia 29 de janeiro.

A seleção será feita de análise de Currículo Lattes composta por formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística e cultural, atualização profissional e experiência docente. Também irá fazer parte uma avaliação escrita elaborada sobre tema relevante, pertinente ao assunto e avaliação didático-pedagógica.

Para participar o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período diurno/noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Também é pedido Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação específica na área da disciplina.

As disciplinas oferecidas para a seleção de docentes são Estudos e Serviços do Café e Chá, Tópicos Integradores I em Gastronomia, Habilidades Básicas de Cozinha, Cozinha Europeia e do Mediterrâneo.

Mas informações estão no edital.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas