João Pessoa, 21 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sucessão

Aliados respeitam Luciano, mas pedem critérios

Comentários:
publicado em 21/01/2020 às 19h02
atualizado em 22/01/2020 às 03h36

Os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) e Eduardo Carneiro (PRTB), cobraram critérios ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) na escolha do nome que para disputar as eleições 2020 na Capital paraibana.

Em entrevista ao programa Hora H, na noite desta terça-feira (21), o deputado federal e o deputado estadual reagiram a declaração de Cartaxo, ao Blog Heron Cid afirmando que não haveria “pulverização” de nomes entre os aliados para a disputa municipal.

Ruy Carneiro sugeriu ao gestor a realização de pesquisas para avaliar os quadros que querem integrar a chapa majoritária.

“A  minha conversa ontem [segunda-feira] com prefeito foi extremamente proveitosa e harmônica de análise de quadro. O que eu coloquei para o prefeito como sugestão foi que o grupo de partidos aliados tenham critérios para escolher o candidato. Isso foi a minha sugestão. Critérios através de pesquisa”, enfatizou.

Escute:

Já Eduardo Carneiro disse que ainda aposta no diálogo com o chefe do Executivo na construção de um consenso na escolha do candidato do grupo.

“Tenho escutado do prefeito que ele vai buscar o diálogo. No nosso caso vamos, sem dúvida nenhuma, esgotar esse diálogo. Acredito que sejam estabelecidos critérios como competência, quem tem mandato, votos, capacidade de gestão e visão inovadora. Tenho certeza que temos o nome que se encaixa nesses requisitos”, destacou.

Escute

Roberto Targino e Maurílio Júnior – MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

error: Conteúdo protegido!