João Pessoa, 17 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Deputados comentam Calvário e prisões

Comentários: 0
publicado em 17/12/2019 às 20h04
atualizado em 18/12/2019 às 03h38

A nova fase da Operação Calvário/Juízo Final, aconteceu em solos paraibanos, mas repercute em Brasília e deputados, em contato com o Hora H, nesta terça-feira (17), comentaram os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado que atingiram deputados estaduais e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao jornalista e apresentador do Hora H, Heron Cid, que se encontra em Brasília, o deputado Julian Lemos (PSL) celebrou a operação e defendeu que sua postura é uma ‘comemoração à justiça’. “Um sistema de corrupção muito agressivo na Paraíba, responsável por estruturas de campanha fortíssimas, é um ataque direto à democracia”, ressaltou.

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) acredita que o país vive um novo momento de esperança e combate à impunidade. “Vemos uma janela nova de combate efetivo, ao que se faz com a coisa pública. A gente espera que haja punição e que se venha um cenário de cultura de integridade”, apostou, durante o programa Hora H.

Wilson Santiago (PTB) afirmou aguardar esclarecimentos da operação Calvário e torceu para que ‘a apuração se concretize dentro da normalidade do que a população espera’.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas