João Pessoa, 13 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PESQUISA

Sousa: Opinião aponta números da rejeição

Comentários: 0
publicado em 13/12/2019 às 18h46
atualizado em 14/12/2019 às 08h21
Principais candidatos na disputa em Sousa: Fábio Tyrone, Zé Célio, André Gadelha e Cacá Gadelha

Uma pesquisa encomenda pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião, sobre a disputa pela Prefeitura de Sousa, no Sertão do Estado, indicou que o ex-prefeito André Gadelha tem o nome mais rejeitado entre os eleitores do município com 30,8%. Os números foram divulgados, nesta sexta-feira (13), no programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo.

O Instituto Opinião quis saber quem o eleitor não votaria de jeito nenhum, caso as eleições em Sousa, no Sertão paraibano, fossem hoje. Além de André Gadelha, foram estimulados os nomes de Fábio Tyrone (13,2%), segundo colocado em rejeição, Cacá Gadelha (12,6%), Valdecir Filho (3,4%), Dr. Zé Célio (3,2%), Esdras Nascimento (2,0%), Osnildo Silveira (1,4%), Mirian Gadelha (1,2%). Outros 6,8% rejeitam todos os nomes, enquanto 25,4% não rejeitaram nenhum dos nomes citados.

Confira o gráfico:

Sobre a pesquisa

Para o levantamento, foram realizadas 500 entrevistas entre os últimos dias 11 e 12 dezembro. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas na zona urbana foram realizadas nos seguintes bairros: Alto da Capanema, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, Angelim, Areia, Bela Vista, Centro, Estação, Frei Damião, Gato Preto, Guanabara, Jardim Sorrilândia I, II e III, Jardim Brasília, Jardim Iracema, Jardim Santana, Mutirão, Maria Rachel, Raquel Gadelha, São José, Várzea da Cruz e Zú Silva. E com os moradores da zona rural foram realizadas nas seguintes localidades: Cadeado, Caiçara Batista, Carnaubinha, Curral Velho, Curralinho, Jangada, Lagoa, Lagoa das Estrelas, Lamarão, Logradouro, Macacos, Mãe d´Água, Malhada da Pedra, Massapê, Matumbo, Molhado dos Alves, Núcleo I, II e III, Pereiros, Riachão dos Anísios,
Saguim, São Gonçalo e São Vicente.

Opinião: instituto de credibilidade

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento. O Opinião é parceiro do Portal MaisPB desde 2016.

Programa Hora H

O programa Hora H, o novo projeto do jornalista Heron Cid, apresentador, blogueiro e analista político, é transmitido em conexão estadual por uma rede de rádios, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h. Ele faz dupla com Wallison Bezerra (ex-TV Tambaú e Jovem Pan FM de João Pessoa), repórter político em ascensão.

O programa forma uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba, a partir da capital do Estado e em conexão com Brasília, a Rede Mais Conteúdo.

Rede de Rádios

O programa Hora H é gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede é a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Rádio Pop 89.3 FM (João Pessoa)

Rádio Cariri 101.1 FM (Campina Grande)

Rádio Pop 105.3 FM (Areia)

Rádio Constelação 92.1 FM (Guarabira)

Rádio Caruá 90.1 FM (Soledade)

Rádio Ind 107.7 FM (Serra Branca)

Rádio Princesa 92.5 FM (Princesa Isabel)

Rádio Conceição 100.3 FM (Conceição)

Rádio Bom Sucesso 101.7 FM (Pombal)

Rádio Progresso 610 AM (Sousa)

Rádio Itatiunga 102,9 FM (Patos)

Rádio Independência 94.7 FM (Catolé do Rocha)

Rádio Mais 97.7 FM (Cajazeiras)

MaisPB

Leia Também