João Pessoa, 06 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

Associada da Dom Cabral abre escritório em JP

Comentários: 0
publicado em 06/12/2019 às 10h36
atualizado em 06/12/2019 às 07h40

A escola de negócios H. Forte, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), inaugura nesta sexta-feira (06) o escritório de João Pessoa, localizado no Eco Business center, no Miramar. De acordo com o presidente da H.Forte, Horácio Forte, a decisão mostra que a instituição aposta na retomada do crescimento econômico do Brasil e, especialmente, da Paraíba.

“Acreditamos no potencial de desenvolvimento do empresariado paraibano, da economia paraibana. É uma iniciativa para nos conectarmos ainda mais com clientes, pessoas jurídicas, empresas, indivíduos, organizações públicas, procurando colaborar com a melhoria da gestão em cada um desses segmentos”, declarou Horácio.

O evento também marca o início da primeira turma de pós-graduação da FDC no estado, focada em Gestão de Negócios. O curso, que tem duração de aproximadamente dois anos, é voltado para executivos que desejam liderar e empreender no mercado global ou transformar a realidade de suas organizações. Entre os módulos, estão Marketing, Pessoas, Projetos, Finanças, Estratégia, Intraempreendedorismo, Análise de Investimentos, Liderança e Gestão de Conflitos.

Embora a aula inaugural aconteça nesta sexta-feira, as últimas vagas ficarão disponíveis até a próxima semana. Os interessados podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (83) 99615-0099 para se inscrever.

Fundação Dom Cabral – A FDC oferece soluções educacionais inovadoras a executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Há mais de 40 anos, a instituição permite acesso a modernas ferramentas de gestão, troca de experiências e geração conjunta de conhecimento. Por esses e outros motivos, é considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo no ranking de educação executiva do jornal Financial Times (Reino Unido).

MaisPB

Leia Também