João Pessoa, 05 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
100% para contribuintes

Patos oferece descontos da campanha do Refis

Comentários: 0
publicado em 05/12/2019 às 17h52

A Prefeitura de Patos faz um chamamento da população que queira quitar suas dívidas junto ao município, uma vez que dentro da campanha do REFIS 2019 concede-se  100% de desconto de multas e juros.

O Programa de Recuperação Fiscal e Parcelamento de Créditos da Fazenda Pública do Município, o REFIS, tem como objetivo facilitar o acesso dos contribuintes inadimplentes ao poder público municipal, dando a todos a oportunidade de renegociar os seus débitos, estejam eles inscritos ou não na dívida ativa do município.

O contribuinte tem até o dia 31 de dezembro de 2019 para renegociar débitos oriundos do IPTU, ISS e outros tributos municipais.

Para retirar o boleto, o contribuinte deve está munido de RG, CPF, comprovante de residência, no caso de pessoa física; já a pessoa jurídica, a documentação é o contrato social e o cartão do CNPJ.

“O Refis está tendo um resultado positivo, os contribuintes estão procurando a Prefeitura para retirar esses pagamentos, no horário de 08h às 14h, de segunda a sexta. Nesse caso, o contribuinte que desejar pagar à vista terá o desconto de 100% em multas e juros, o que reduz em um valor total em torno de 40%  no tributo. Então, é um desconto muito bom para que o contribuinte possa contribuir com o seu município e está em dias com suas obrigações”, explicou o diretor de administração tributária do município, Miréllio Almeida.

Para facilitar a negociação, principalmente para aqueles que não residem em Patos, pode-se fazer a solicitação da negociação via e-mail: [email protected]

Formas de pagamento:

À vista- 100% de desconto

Até 06 parcelas – 80% de desconto

Até 12 parcelas – 60% de desconto

Até 18 parcelas – 40% de desconto

Até 24 parcelas- 20% de desconto

MaisPB

Leia Também