João Pessoa, 21 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Natal no Trem'

CBTU arrecada brinquedo para carente

Comentários: 0
publicado em 21/11/2019 às 12h57
atualizado em 21/11/2019 às 10h03

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, inicia nesta sexta-feira (22), uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos paro o Projeto ‘Natal no Trem’.

Os alimentos não perecíveis serão doados para instituições carente e os brinquedos serão entregues para as crianças da Região Lindeira, numa ação realizada no dia 18 de dezembro.

Neste dia, papai Noel chegará no trem distribuindo os presentes e muita esperança as crianças. Além disso, será o dia do Projeto CBTU Cultural e teremos apresentações de corais natalinos, na Área de Convivência da Estação João Pessoa.

Para quem deseja realizar a sua doação, os postos de coletas serão instalados no Hall da Estação João Pessoa (próximo a recepção), na Estação de Santa Rita e na Estação de Cabedelo, até o dia 16 de dezembro. Os brinquedos devem ser novos e qualquer pessoa poderá doar quantos brinquedos quiser; a meta da organização é arrecadar pelo menos 300 unidades. E os alimentos devem ser não perecíveis.

O projeto Natal no Trem presenteou, no ano de 2018, uma média de 200 crianças e pretende atingir um maior número neste ano de 2019. A CBTU João Pessoa conta com a solidariedade de todos nessa época natalina para a arrecadação de um maior número de brinquedos e alimentos.

MaisPB

Leia Também