João Pessoa, 14 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após saída de João

Para Estela, comissão fortalece ideologia

Comentários: 0
publicado em 14/11/2019 às 12h21
atualizado em 14/11/2019 às 13h48
Estela Bezerra - Foto: Divulgação

A deputada estadual Estela Bezerra disse, nesta quinta-feira (14), que o objetivo da comissão provisória do PSB é fortalecer os “conceitos ideológicos” do partido.

“Estamos assistindo o colapso de partidos históricos como o MDB, PSDB e tendo a emergência de partidos que sequer tem ideologia. Os partidos vão viver um momento de grande dificuldade. Quem sabia quem era o Podemos e o PSL? O PSB está fazendo uma auto-reforma, que aponta para o fortalecimento de conceitos ideológicos do partido. Aqui na Paraíba tivemos o papel de sair na frente”, avaliou a parlamentar.

O governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o secretário Chefe de Governo e ex-presidente da legenda, Edvaldo Rosas, deixaram a comissão e foram substituídos pelos deputados Jeová Campos, Buba Germano e Cida Ramos.

“Desde sempre o senador e o governador anunciaram que não queriam participar da esfera organizativa do partido. O que fizemos foi colocar a comissão com pessoas que querem fazer a vida orgânica do partido. O partido não vive sem vida orgânica”, comentou.

Como ficou a comissão provisória do PSB:

Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças

MaisPB

Leia Também