João Pessoa, 14 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMPARTIMENTO DA BORBOREMA

Cariri 101 FM anuncia Hora H para CG e região

Comentários: 0
publicado em 14/11/2019 às 11h48
atualizado em 14/11/2019 às 13h01

Fundada em 1948, a primeira rádio de Campina Grande, Cariri 101,1 FM, anunciou nesta quinta-feira que transmitirá o programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid, de segunda à sexta-feira, às 18h, com estreia programada para dia 2 de dezembro.

Será pelas ondas sonoras da emissora mais tradicional da cidade que o jornalístico, ancorado de João Pessoa, chegará ao público de Campina Grande e Compartimento da Borborema.

O anúncio foi feito pelo diretor da emissora, Neilton Neves. “A grade da nossa emissora irá disponibilizar para Campina Grande, através de todas as plataformas, um programa dinâmico, estadualizado e com garantia de enfatizar fatos relevantes de Campina e região da grande Campina”, comemorou.

Empresário bem sucedido no segmento de farmácia (RedePharma), Neilton é um apaixonado pelo rádio e decidiu investir no setor para fortalecer esse meio de comunicação. Ele comemorou a chegada do programa Hora H como atração jornalística do fim do dia da Rádio Cariri 101 FM.

“Ter o multimídia Heron Cid como parceiro nessa empreitada fará do ouvinte da 101,1 FM o grande prestigiado”, afirmou Neves.

Tradição e Modernidade

A Rádio Cariri 101 FM é emissora integrante da Rede Pop de Comunicação e tem, na sua nova programação, a combinação de tradição do veículo mais longevo em atividade em Campina Grande com uma proposta de modernização de sua grade e linguagem.

A 101 FM investe nas plataformas digitais e todos os seus programas são levados ao ar em múltiplos canais, garantindo facilidade e mobilidade no acesso e interação total com as redes sociais. Um diferencial que tem fortalecido a relação com os ouvintes.

Rede estadual

Nessa segunda-feira, Heron Cid anunciou a Rádio Pop FM, de João Pessoa, como a cabeça de rede do programa que será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. Ontem, foi a vez de os paraibanos saberem como sintonizar o Hora H no Cariri paraibano. A emissora da região será a Ind FM 107,7, de Serra Branca, com alcance em três estados (Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco) e público potencial em 120 municípios.

MaisPB

Leia Também