João Pessoa, 12 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRECI-PB

Corretores de imóveis têm descontos em escolas

Comentários: 0
publicado em 12/11/2019 às 14h04
atualizado em 12/11/2019 às 11h05

A educação é um dos maiores legados que os pais podem deixar para seus filhos. Imbuído desse propósito, o Creci-PB firmou mais um convênio, desta feita com o Interactivo Colégio e Cursos, que assegurará aos corretores de imóveis adimplentes com o Órgão e seus dependentes substanciais descontos de 20% nas mensalidades dos cursos que vão da Educação Infantil ao Ensino Médio.

A assinatura do convênio pelo presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e pelo diretor-pedagógico da Instituição educacional, Rodrigo Vasconcelos, foi acompanhada pelo diretor de eventos e convênios do Creci-PB, Marcus Vinícius, pelo membro da Cefisp André Rabello, pelo superintendente Gustavo Beltrão, pela diretora financeira, Juliana Albuquerque, pela coordenadora de comunicação e relações públicas Andressa Lucena e pela jornalista Jaima Santos.

“Para nós é uma honra firmar essa parceria com o Creci-PB, a cuja gestão elogiamos pela iniciativa”, afirmou Rodrigo Vasconcelos. Por sua vez, Rômulo Soares lembrou que o acesso à educação, capacitação e atualização de conhecimentos é uma de suas prioridades de gestão e destacou o significado do convênio com uma Instituição com um elevado nível de qualidade de ensino e acessibilidade, presente nos bairros do Centro, Cristo e Bessa.

Nos 18 anos de existência, as escolhas assertivas de sua gestão mostraram resultados. O Interactivo multiplicou por 18 vezes o número de alunos (de 110 para 2,1 mil alunos), abriu duas novas unidades, além do Centro, nos bairros do Cristo e do Bessa/Intermares, sem falar na geração de postos de trabalho: o número de colaboradores subiu quase dez vezes (de 35 para 310 colaboradores). Um dos focos centrais da gestão era crescer de forma sustentável, mas sem perder a qualidade de ensino.

“O foco de entregar conteúdo pedagógico e infraestrutura acima da mensalidade era uma busca contínua”, revelou Rodrigo, acrescentando que em 2018 o colégio redefiniu o seu plano estratégico junto com os colaboradores para novos voos.

22 projetos pedagógicos

Além de 22 projetos pedagógicos criados para melhorar a qualidade de ensino, usando a tecnologia e a comunicação como ferramentas de práticas pedagógicas, as premiações vieram como consequência do trabalho da gestão. O ‘Prêmio Top OfMind’ entre as três escolas mais lembradas em João Pessoa; o Prêmio Nacional de Qualidade pelo Latin América QualityInstitute; e, mais recentemente, o colégio foi convidado para apresentar em São Paulo o seu case de sucesso no Encontro Nacional de Diretores de Escola são algumas das premiações.

Cristão convicto, Rodrigo Vasconcelos esclarece que o Interactivo não é uma escola confessional, mas o cristianismo é um dos valores centrais, além da ética, lealdade e compromisso. “Acreditamos também que uma escola de qualidade se faz por meio da parceria com a família, dinamismo e inovação contínua. Com essas virtudes e valores temos certeza de que alcançaremos os nossos sonhos enquanto escola”, finalizou Rodrigo, que espera os empreendedores na palestra para conhecerem com mais detalhes os princípios que nortearam a trajetória de sucesso do colégio.

MaisPB

Leia Também