João Pessoa, 12 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONSULTORIA E ROUPAS

Parcerias dá descontos a filiados da Apam

Comentários: 0
publicado em 12/11/2019 às 09h40

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) fechou mais uma parceria de benefícios para a categoria, dentro do projeto Rede de Descontos. Os filiados contarão com 10% de descontos no serviço de colorimetria com a consultora de imagem e estilo, Simone Morais, e na loja de roupas Citadina.

A Rede de Descontos tem o intuito de beneficiar os profissionais que atuam na área municipalista em vários estabelecimentos. O benefício pode usado pelos advogados e seus familiares, encaixam-se nesse quesito pais, filhos, cônjuge/companheiro e irmãos.

A parceria com Simone Morais possibilita aos filiadas uma consultoria de estilo, em que é possível descobrir as melhores cores para cada tom de pele. O uso correto da cartela de cores é possível camuflar detalhes indesejáveis como: marcas de expressão, espinhas, manchas e olheiras. Além disso, a assessoria proporciona adequar o estilo de vestir, com a imagem uma profissional compatível com a atividade exercida e com as características pessoais de cada indivíduo.

Já a loja Citadina é especializada na comercialização de roupas e acessórios femininos. A loja se destaca pelo estilo moderno e elegante de suas peças. Está situada no Shopping Sebrae, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Mais benefícios A Apam também mantém convênio com o Colégio Século, Unipê, Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip), Século Colégio e Curso, Instituto Brasileiro de Línguas, Solaris, Porto Madero Restaurante, Restaurante Picuí Praia, Unimed, Unidentis, Uniodonto, Studio Pilates, Brenda Burity Odontologia, Curves Academia para mulheres, CertJampa Certificado Digital e Andre Klauber Assistência Odontológica.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas