João Pessoa, 06 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Aliado ainda vê chance de PSB ‘colar os cacos’

Comentários: 0
publicado em 06/11/2019 às 21h00
atualizado em 07/11/2019 às 06h49

Integrante da base aliada do governo, o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) acredita que o caminho para o fim da turbulência no PSB seja a união para que os ‘cristais’ sejam colados em favor do projeto.

À MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Lindolfo afirmou que o objetivo maior da base do partido deve ser o ‘projeto’.

“Sempre tenho dito e aprendi que duas pessoas só brigam se os dois quiserem. A gente lamenta que isso possa acontecer, mas vejo que ainda há chance de juntar os cacos para que a gente possa continuar dentro do que é mais tradicional e sempre foi colocado. Se é para salvar o projeto, acho que pode se preservar”, sugeriu o deputado.

Energia solar no Sertão

De origem sertaneja, o parlamentar defende o desenvolvimento da produção de energia solar em Sousa. Segundo ele, o município terá um case de sucesso, já que a matéria-prima necessária é encontrada em larga escala no interior.  “Temos Sol em excesso, além de muito vento”, ressaltou.

Para Lindolfo, o investimento das empresas privadas na região é uma estratégia para o futuro, já que essa será a forma de produzir energia nos próximos anos. O governo terá o papel de ‘não atrapalhar’ e intermediar investimentos para fomentar o desenvolvimento, segundo o parlamentar.

Confira entrevista completa:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas