João Pessoa, 25 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DO GOVERNO FEDERAL

Segurança receberá doação de câmeras

Comentários: 0
publicado em 25/10/2019 às 09h56
atualizado em 25/10/2019 às 07h32

A Secretaria de Segurança Pública da Paraíba receberá do Governo Federal doação de câmeras fotográficas para auxiliar as ações policiais no Estado.

Os equipamentos fazem parte do programa ‘Modernização das Delegacias de Homicídios e Combate ao Crime Organizado’ da Secretaria de Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De acordo com o Termo de Doação publicado na edição desta sexta-feira (25), no Diário Oficial da União (DOU), a Paraíba receberá seis câmeras digitais Sony Cyber-Shot DSC-H-300. O valor da soma dos produtos é avaliado em R$ 8.520,00 (oito mil quinhentos e vinte reais).

O termo de doação foi assinado pelo secretário de Segurança de Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, e titular da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira.

Além da Paraíba, as Secretarias de Segurança Pública de Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná, Acre, Alagoas, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão, Rondônia, Piauí, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Goiás e Rio de Janeiro, receberão a doação de câmeras.

MaisPB

Leia Também