João Pessoa, 18 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Creci-PB abre inscrições Educacreci

Comentários: 0
publicado em 18/10/2019 às 17h52

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba iniciou as inscrições, gratuitas, para a última edição deste ano do programa de educação continuada Educacreci em João Pessoa, que será realizada às 18h00 do próximo dia 29 de outubro no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do TCE/PB.

Os corretores de imóveis adimplentes e os estudantes de TTI e Gestão Imobiliária, devem se inscrever na sede do Creci-PB e delegacias regionais com a entrega de um kg de alimento não perecível que serão doados a instituição filantrópica. Maiores informações devem ser obtidas por meio dos números (83) 2107-0406 e 2107-0410.

O evento constará de duas palestras. A primeira, sobre o tema Documentação imobiliária na era digital e será proferida pela advogada Josiane Wendt Mafra, articulista, parecerista e palestrante, com experiência de mais de 15 anos junto aos mercados imobiliário, urbanístico, turístico e ambiental,

A segunda palestra, sobre o tema Os 5 segredos dos Corretores de Sucesso – Soluções para aumentar as vendas imediatamente, será ministrada pelo coach e professor de pós-graduação em gestão de negócios imobiliários Wagner Bonato. Ambos os palestrantes são nacionalmente reconhecidos e foram destaques no último ConectaImobi considerado o maior evento do setor imobiliário no País.

Programa consolidado

“Muito nos orgulha dar continuidade em 2019 a esse programa Educacreci, desenvolvido por nossa gestão para capacitar e qualificar profissionalmente a categoria, que reconheceu e consolidou sua importância, ao quebrar, constantemente, o recorde de participantes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, com mais de 500 presentes, além dos internautas que acompanham as transmissões pelo Canal Youtube e Facebook do Creci-PB, afirmou o presidente Rômulo Soares.”

O evento, que será transmitido ao vivo com qualidade full HD através do site ou pela página no facebook do Creci-PB e conta com o patrocínio da empresa Homer Parcerias Imobiliárias e da Rede Nord hotéis, além do apoio do Sistema Cofeci-Creci e Sindimóveis-PB.

Sobre Josiane Mafra

É advogada graduada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG), assessora e consultora jurídica, especialista em Direito Público (UNEC) e em Planejamento, Implementação e Gestão de Cursos de Educação a Distância (UFF-RJ). Pós-graduanda em Direito Urbanístico e Ambiental (PUC-MG). Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade. (UNEC). Autora do livro digital de “Documentação Imobiliária: aspectos teóricos e práticos”, “Administração e Locação de Imóveis” (no prelo), bem como do Kit de Modelos Contratuais. É, ainda, membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

MaisPB

Leia Também