João Pessoa, 09 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em um dia

Hospital preenche 400 vagas para mamografia

Comentários: 0
publicado em 09/10/2019 às 08h43
Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande

O Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande, informou nesta terça-feira (08) que as 400 vagas ofertadas para o mutirão de consultas com mastologistas já foram preenchidas neste primeiro dia de marcação. As inscrições foram realizadas no Centro de Assistência Especializada de Saúde e Ensino (Caese) e ocorreria até esta quarta.

O agendamento foi direcionado para mulheres acima dos 50 anos. As consultas acontecerão no dia 18 de outubro. Nesta data, as mulheres que já realizaram mamografias ou ultrassonografias de mama precisam levar seus exames para apresentar aos médicos.

Nota

“O Hospital Universitário Alcides Carneiro informa à população que as 400 vagas ofertadas para o mutirão de consultas com mastologistas já foram preenchidas nesta terça-feira (08), primeiro dia de marcação. Ressaltamos que possuímos mastologistas que realizam esse tipo de atendimento de maneira regular, durante todo o ano. Portanto, as mulheres que desejarem fazer a mamografia podem solicitar o encaminhamento através das unidades de saúde. Agradecemos a adesão ao nosso mutirão e reafirmamos nosso compromisso com a população de Campina Grande.

Atenciosamente,
Hospital Universitário Alcides Carneiro​”

Leia Também