João Pessoa, 02 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

UEPB lança edital para mestrado com 15 vagas

Comentários: 0
publicado em 02/10/2019 às 20h09

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com 15 vagas para compor a turma 2020/1. As inscrições estão sendo feitas até 20 de outubro, no site da instituição.

Após a inscrição no endereço eletrônico, ela deve ser pessoalmente ratificada pelo candidato ou um procurador constituído, onde será também o momento da entrega dos documentos exigidos no edital, entre os dias 21 a 25 deste mês, na Secretaria do Mestrado.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar uma fotografia 3×4 recente; ficha de inscrição devidamente preenchida; cópias de RG, CPF, Título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino), Diploma de graduação ou Certificado de conclusão ou outro documento que comprove sua conclusão em curso de graduação e do Histórico Acadêmico da graduação; Currículo Lattes com cópias dos documentos comprobatórios e Planilha de Pontuação devidamente preenchida.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de conhecimentos específicos e entrevista. A divulgação do resultado final está previsto para 6 de dezembro. O Mestrado em Ciências Agrárias estrutura-se na área de concentração “Agrobioenergia e Agricultura Familiar”, com as linhas de pesquisa “Energias Renováveis e Biocombustíveis”, “Agricultura Familiar e Sustentabilidade” e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

MaisPB

Leia Também