João Pessoa, 24 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ASSEMBLEIA

Deputado radicaliza e diz que antes de RC era só “mentira e enganação” na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 24/04/2013 às 10h36

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) radicalizou nesta quarta-feira ao defender o governo Ricardo Coutinho. Da tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que antes do socialista só existia “mentiras e enganação” por parte dos governantes do Estado.

Em discurso bastante ácido contra os opositores ferrenhos da adminsitração, Tião não poupou nem governos dos quais ele foi aliado no passado.

De acordo com Tião Gomes, a  oposição “está nervosa” porque ainda sonha com o tempo que se prometia e não se fazia as obras anunciadas.

“A oposição na Paraíba pensa que esse tempo não mudou. Pensa que ainda é o tempo onde se enganava a população”, lembrou.

Interpelado pelo deputado Trócolli Júnior que ele teria participado de outras gestões, Tião disse que fazia parte do “baixo clero”, diferente do peemedebista que era mais próximo a gestão estadual.

“O Governo do Estado está mudando a história da Paraíba. E está mudando a história de maneira elegante, sem enganar”, disparou o presidente estadual do PSL.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas